auditoria_sistemas_servicos_saude

Auditoria de SIstemas de Serviços de Saúde

Disciplinas:

  • SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E INDICADORES EPIDEMIOLÓGICOS EM SAÚDE
  • QUALIDADE E AUDITORIA EM SAÚDE
  • SISTEMAS DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE PUBLICA
  • AUDITORIA DO SISTEMA SUS
  • ÉTICA E LEGISLAÇÃO EM AUDITORIA
  • AUDITORIA OPERACIONAL EM SISTEMAS E SERVIÇOS DE SAÚDE
  • AUDITORIA DE ENFERMAGEM
  • AUDITORIA GERENCIAL
  • AUDITORIA EM UNIDADES DE EMERGÊNCIA, INTERNAÇÃO E TERAPIA INTENSIVA
  • GESTÃO DE RECURSOS FINANCEIROS EM SISTEMAS E SERVIÇOS DE SAÚDE
  • MÉTODOS E TÉCNICAS DE PESQUISA
  • METODOLOGIA DO ENSINO SUPERIOR
  • AUDITORIA ODONTOLÓGICA
  • AUDITORIA EM FISIOTERAPIA
  • AUDITORIA EM SERVIÇOS DE FARMÁCIA
  • TECONOLOGIA DA INFORMAÇÃO EM AUDITORIA

 

Inscreva-se!
Categoria

Descrição do produto

As aulas serão realizadas aos sábados (das 7h às 12h e das 13h às 17h30), a cada 21 dias, em média, respeitando-se as férias letivas.
A turma iniciará assim que as matrículas atingirem o número mínimo de 25 alunos.
20 meses, não considerando o período destinado à elaboração da monografia. O curso será executado em Campo Grande/MS
O aluno deverá obter frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) em cada disciplina e nota igual ou superior a 7,0 (sete) em cada disciplina e na monografia, para ser aprovado no curso. O Certificado de Especialização será expedido pela UNESPAR – Universidade Estadual do Paraná através do Campus FAFIPA – Faculdade Estadual de Educação, Ciências e Letras de Paranavaí (reconhecida pelo Decreto Federal nº 69.599 de 23/11/1971).

Para efetuar a matrícula o aluno deverá apresentar os documentos abaixo e assinar o contrato do curso fornecido pela UNIFEJ:

  • cópia do diploma da Graduação
  • cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento
  • comprovante de residência
  • fotocópia do RG e CPF
  • foto 3×4 recente

 

Entre em contato com nossos atendentes. Temos preços e condições especiais. 

 

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto pode deixar um avaliação.